top of page

Canadá: Alguns dos Vistos Disponíveis



O Canadá é o destino queridinho de muitos. O país, conhecido pelos altos índices de segurança, recebe muitos brasileiros todos os anos. Porém, se você pretende visitar a região, deve se atentar aos tipos de vistos necessários para a entrada. Por isso, a MultiCidades criou uma lista com as categorias mais comuns:

  • Visto de turismo

Para viajantes que irão apenas conhecer o país, com duração de até 24 semanas

  • Visto de estudante

Para viajantes que farão cursos acadêmicos de até 24 semanas

  • Visto de trânsito

Necessário nos casos em que o Canadá servirá de conexão para outro país, possibilitando permanência de 48 horas na região

  • Visto de negócios

Para viajantes que irão exercer atividades corporativas, como participação em eventos, ou atuação como representante de vendas


Outros tipos de vistos (permissões):

  • Permissão de estudo

Visto para viajantes que irão estudar no país por mais de 24 semanas

  • Permissão de trabalho

Visto que possibilita que o estrangeiro execute atividades remuneradas no país

  • Visto Parentand Grand Parent (Super Visa)

Semelhante ao visto de turismo, porém, com duração maior que 24 semanas

Por isso, é de extrema importância estar ciente sobre as inúmeras categorias de vistos existentes no Canadá, além de determinar o objetivo principal da sua viagem, buscando realizar a emissão do visto ideal para o seu caso, assim, evitando possíveis conflitos durante a visita.


O que fazer no Canadá

O Canadá é o país com a segunda maior extensão territorial do mundo, cheio de paisagens e pontos turísticos imperdíveis. Com isso, visando tornar a sua viagem ainda mais extraordinária, que tal conferir algumas dicas para complementar seu roteiro?

  • Museu Real de Ontário, localizado em Toronto, é o maior museu do país e conta com exposições temporárias imperdíveis

  • Banff National Park, um patrimônio mundial da UNESCO, localizado nas Montanhas Rochosas

  • Jardins de Butchart, um grupo de jardins com mais de 700 espécies e um milhão de plantas que florescem o ano inteiro, localizado em Brentwood Bay

  • Cataratas do Niágara, um famoso espetáculo de quedas d’água, localizado na fronteira entre Estados Unidos e Canadá

  • Toronto Islands, 15 pequenas ilhas localizadas no Lago Ontário, formadas por conta da atividade de um furacão

  • Canal Rideau, localizado em Ontário, é outro patrimônio mundial da UNESCO, que corta a capital do país com sua bela paisagem

  • Catedral de Notre Dame, a emblemática igreja histórica, localizada em Montreal

Além disso, se você está realizando uma viagem de negócios e quer aproveitar para expandir seu networking, o Canadá atrai diversas empresas de inovação e empreendedores de todo o mundo. No país ocorrem, com frequência, grandes eventos corporativos, como feiras, palestras e conferências, algumas delas realizadas, por exemplo, pela própria Câmara de Comércio Brasil-Canadá. Os principais pontos escolhidos para a realização dos eventos de cunho comercial são as cidades de Toronto e Montreal e, por isso, caso o foco da sua viagem seja explorar investimentos e parcerias para o seu negócio, você pode escolher, estrategicamente, se hospedar pela região.


As experiências que podem ser vivenciadas nesse país gigantesco são inúmeras, contando com uma cultura riquíssima, que mistura diversas características do mundo todo, graças à imigração. Então, não se limite à esta lista, permita-se explorar as possibilidades!


Se você está buscando por pacotes de viagens especiais, assessoria para obtenção de vistos e passaportes, hotéis customizados e, até mesmo, atendimento emergencial, nós, da MultiCidades, temos as soluções ideais! Somos uma agência focada em gestão de viagens corporativas, que atua no mercado há mais de 28 anos, contando com profissionais altamente qualificados e sempre prontos para atender e satisfazer quaisquer necessidades dos nossos clientes. Por isso, visando realizar uma viagem sem preocupações, com os melhores serviços a nível nacional e internacional, conte conosco para te auxiliar!


Qualquer visto deve ser emitido de acordo com o objetivo da sua viagem e tempo de permanência no local, evitando assim, sofrer as sanções das leis do país.


O Canadá tem programas de incentivos para imigrantes que desejam morar ou estudar no país. Além disso, o próprio governo estabelece e atualiza, com frequência, novas metas para recepção e integração de novas pessoas no local.

14 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

コメント


bottom of page