top of page

Chuva causa cancelamento de voos: Mas não para nossos clientes.

Hoje pela manhã, nos deparamos com a notícia de que a chuva causou o cancelamento de oito voos no Rio de Janeiro, causando aglomeração de passageiros em filas no saguão do aeroporto.

Imagine você, ou seu colaborador, nessa mesma situação. Tendo o seu dia de trabalho totalmente comprometido tanto profissionalmente quanto psicologicamente, além de estar exposto à contaminação do covid-19.

Nós cuidamos de você, nosso cliente e passageiro, de forma rápida com nossa equipe própria de atendimento nos aeroportos, cujo a experiência e eficiência é comprovada de forma unânime por todos os nossos clientes que utilizam esse nosso serviço exclusivo, próprio e rápido.

Abaixo, deixamos alguns relatos da nossa equipe de aeroportos, mostrando que estamos preparados para te ajudar em qualquer situação, preocupados sempre com o seu bem estar e segurança:


Congonhas MultiCidades:

Status do Cliente 1, Cancelaram o voo enquanto o mesmo estava na sala de embarque, coloquei no próximo voo e ele nem precisou sair de lá, fiz tudo e mandei via web para ele.


Santos Dumont MultiCidades:

Status do Cliente 2, O voo estava com overbooking na cia aérea e consegui encaixar o passageiro em outra companhia, no mesmo vôo de origem do dele e em poucos minutos já embarcou.


Congonhas MultiCidades:

Status do Cliente 3, Cancelaram o voo e consegui, logo em seguida, colocar o passageiro no próximo voo de horário mais próximo, em outra companhia.


Ficamos imensamente felizes de poder ajudar nossos clientes em toda e qualquer ocasião.

Agradecemos pela sua confiança.


Aproveite e conheça mais sobre nosso serviço de atendimento próprio nos aeroportos.

27 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page