Assine nossa Newsletter!
CERTIFICADOS

• Luxury Pass

• Tecnologias

• Traslados Executivos

• Economize

• Sistemas

• Trabalhe Conosco

• Certificações e Prêmios

• Guia Viagem

• Cartão Presente

  • Branca Ícone Instagram
  • Branca Ícone LinkedIn
  • Branca ícone do YouTube
CONTATOS
  • Marketing MultiCidades

CORONAVÍRUS PODE IMPACTAR VAREJO EM AEROPORTOS

Atualizado: Fev 14

Segundo o estudo realizado pela GlobalData, é previsto que as vendas globais nos aeroportos atinjam mais de US$48 bilhões no ano de 2020. Esse número significa um aumento de cerca de 6,1% em relação ao ano de 2019.

Imagem: AFP


Porém com o rápido aumento nos casos com coronavírus, os números do varejo devem sofrer impacto negativo em aeroportos devido a uma possível redução no número de viagens, afirma Honor Strachan, analista da Globaldata.


"Nos últimos anos, os varejistas de aeroportos, especialmente os da Europa, adaptaram suas propostas, integraram soluções de pagamento e investiram as oportunidades de crescimento de vendas", diz. "Se o turismo de saída da China sofre como resultado do coronavírus, as operadoras e varejistas de aeroportos devem adaptar suas estratégias para atingir outros passageiros", completa.


Os coronavírus (CoV) são uma grande família viral, conhecidos desde meados dos anos 1960, que causam infecções respiratórias em seres humanos e em animais. Geralmente, infecções por coronavírus causam doenças respiratórias leves a moderada, semelhantes a um resfriado comum. A maioria das pessoas se infecta com os coronavírus comuns ao longo da vida, sendo as crianças pequenas mais propensas a se infectar.


Fonte: http://bit.ly/36DQ9X5

7 visualizações