top of page

Disney oferece sessão de fotos exclusiva no Magic Kingdom

Atualizado: 19 de fev. de 2020

Aqueles que estiverem visitando o Magic Kingdom a partir do dia 10 de fevereiro, em Orlando, podem agendar um novo serviço oferecido pelo parque, o Disney PhotoPass. A Disney agora disponibiliza locais exclusivos em frente ao Castelo da Cinderela para que os visitantes possam tirar fotos únicas. O tempo do ensaio pode durar de 20 a 40 minutos (US$50 a US$100, dependendo o pacote).


Os visitantes podem escolher sua foto em uma unidade específica, ou então comprar o Disney Memory Maker. Se comprado com antecedência de três dias a chegada ao parque, o visitante consegue um desconto ao adquirir o serviço. Com o Disney Memory Maker você poderá incluir todas as fotos tiradas pelos diversos fotografos espalhados pelo parque, incluindo as atrações. O serviço precisa ser agendado e é sujeito a disponibilidade.


Outra novidade são as fotos com movimento, onde a foto começa com um close da pessoa e em movimento de zoom out mostra uma imagem panorâmica do local, podendo a foto ser tirada em qualquer um dos diversos parques da Disney.


 

Pensando em conhecer Orlando e os parques da Disney?


A MultiCidades pode te ajudar a tornar sua super viagem em realidade. Entre em contato com nosso departamento de lazer e deixe que cuidamos de tudo para a sua viagem. Clique aqui!

44 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page