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Experiência dentro da caixa



A prática de querer proporcionar "experiências" para outras pessoas está em alta, pois o valor que é gerado é impressionante e faz com que os objetivos sejam atingidos com mais eficiência, nesse post vou contar para você como nós temos ajudado a dar um "empurrão" nas ações, campanhas e eventos corporativos e como essa prática que tem conquistado o mercado das grandes corporações de diferentes nichos de atuação.


Imagine que você queira implantar um departamento novo em sua empresa, e isso vai causar uma grande mudança nos processos de setores mais tradicionais, por isso decidiu fazer uma campanha, com peças digitais por e-mail, publicações na intranet, e até workshops para apresentar a nova proposta que deverá ser aderida. Esse padrão de ação, para propagação desse tipo de assunto, é bem eficiente, porém parece que falta algo, uma coisa que as pessoas possam se apegar e não somente visualizar. Pensando nisso depois de fazermos parte da produção e planejamento de muitas campanhas e eventos corporativos, decidimos criar um produto que ajudasse a criar esse valor, e assim surgiu o conceito de Kit Corporativo.


O kit corporativo ou kit de brindes, é um conjunto de itens personalizado com a identidade visual da sua empresa e pode estar presente em todos os tipos de eventos e campanhas que possa imaginar, e muitas empresas usam para compor sua estratégia de marketing e endomarketing, pois como já disse seus retornos são positivos. Existem algumas maneiras de agregar os kits, que são:

  • Ser entregues a futuros clientes como brindes,

  • Em eventos corporativos para criar conexões,

  • Campanhas internas e externas de adesão,

  • Campanha de reconhecimento.

São kits planejados de forma inteligentes, que seguem a ideia e estratégia do seu evento ou campanha de qualquer natureza com o objetivo de proporcionar uma experiência que fique marcada na memória das pessoas.






Para começar a criar seu kit


O seu kit pode ser de acordo com a cultura da empresa, ou com o assunto que quer tratar no momento, mais sofisticado ou descolado, quais emoções você quer que ele estimule?

Ok, vamos por partes 😁


1. A primeira etapa é definir o objetivo do kit de brinde.

2. Para quem é o brinde?

Cliente, funcionários, gestores, visitantes ou público de um evento, parceiros...

3. Em que momento será entregue?

Durante uma reunião, workshop, oficina, confraternização, lançamento de produtos...

4. O que combina com o assunto em pauta ou com a empresa o momento?


Aqui estão listadas somente algumas perguntas para te ajudar caso você queira “pôr a mão na massa” e saiba que estamos a disposição para ajudar, nosso time de especialistas de eventos está preparado para planejar completo e sua experiência ser um sucesso, incorporada em qualquer formato.


Com uma equipe especializada, você pode contar com suporte para criar a estratégia ou somente o kit de brindes, nosso objetivo é levar você a seu objetivo.



Escolha um kit padrão ou monte o seu


Com a Multicidades você pode escolher um kit de brinde, para sua empresa ou seus clientes, para determinadas datas ou personalizar de acordo com a situação e estratégia da sua empresa. Nossa equipe personaliza com a sua marca e fique tranquilo que também temos um departamento de design que pode auxiliar o processo caso necessário, seu brand book vai estar em boas mãos. 😉


Fale com a nossa equipe monte o seu kit, transforme a entrega no melhor momento, de seu evento corporativo ou campanha.


Inove com a MultiCidades.


Transforme seus clientes e funcionários em fãs com os kits personalizados.


Curta! Comente! Compartilhe! ✈

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