Para visitar a Torre Eiffel de Paris, além do passaporte válido para o período da sua viagem corporativa ou viagem de lazer é preciso o visto para entrada de acordo com o tipo de viagem.
Para ir a Paris e outros territórios o visto é obrigatório, e os mais comuns são:
Curta duração para estadias menores que 90 dias ele conta com mais de 8 vistos dentre eles:
Turista
Trânsito portuário
Estudantes em curtos cursos
Longa Duração acima de 90 dias, 15 tipos, entre eles:
Estudantes
Visitante
Entre outros
Alguns locais, os brasileiros, são isentos de visto para entrarem se tiver em uma viagem turística com duração inferior a 90 dias, para:
França região metropolitana;
Saint-Martin
Saint-Barthélemy;
Saint-Pierre-et-Miquelon;
Polynésie Française;
Guadeloupe,
Martinique
E Réunion.
Mesmo sem a obrigatoriedade de um visto em alguns locais, deve ser apresentado na fronteira os documentos relativos ao propósito de sua viagem, bem como meio de subsistência, hospedagem e o seguro saúde.
Por isso, planeje suas viagens corporativas e viagens de lazer com quem entende sobre o assunto, viaje para paris com a Multicidades, fale com nossos especialistas e economize em suas viagens.
Economize! Fale com nossos especialistas em documentação para agilizar seus passaportes e vistos para esse e outros destinos.
Conheça em Paris:
O mais famoso cartão postal a Torre Eiffel vale a pena a visitação tanto de dia como a noite, ela fica bem iluminada e linda nos dois momentos.
Outro monumento é o Arco do Triunfo que fica em uma rotatória com 12 saídas para avenidas e uma delas é a famosa Champs-Élysées, sua iluminação assim como a da Torre rende fotos magníficas, dignas de um quadro. E depois pode explorar com calma a avenida e o seu comércio e claro a gastronomia dessa famosa avenida.
Passear pelo Rio Sena, também é um clássico, ele passa por alguns pontos turísticos ou andar pela ponte famosa por seus cadeados, a Pont des Arts. Torna a viagem relaxante pelo seu local e contato com a natureza.
O famoso Museu do Louvre possuí uma extensão gigantesca e impossível conhecer tudo em uma única visita, mesmo que ame esses passeios, seu acervo é o mais procurado do mundo e tem pessoas que passam dias tentando conhecer um pouquinho.
Ainda mais se você for entusiasta do livro e filme “O código da Vinci e Anjos e Demônios” com certeza vai querer investigar os detalhes do museu e sentir como “Robert Langdo” ao analisar, quem sabe você encontra um dos enigmas. 😉
Lembre-se: A maioria dos passeios necessitam de ingressos antecipados para garantir sua visitação, por isso inclua no seu planejamento. Conte com nossos especialistas para suas viagens corporativas e viagens de lazer.
No dia 2 de agosto de 2022 a França suspendeu o controle sanitário do covid-19 para entrada no país.
Um dos principais setores econômicos da França é:
indústria
tecnologia
finanças
agricultura
trigo
cereais
açúcar
batata
vinho
carne
e peixe
De acordo com o CCI- França Brasil (Câmara de Comércio França- Brasil) o “Brasil é o maior parceiro comercial da França na América Latina, com 21% do comércio, superando o segundo país parceiro, o México.”
Fonte: Consulado da França
Gostou desse post? Curta! Comente e Compartilhe com alguém que você acha que precisa saber sobre isso também! =)
Comments