LA PREMIÈRE - A volta da primeira classe da Air France ao Brasil

Atualizado: 19 de mai.


Nesta semana a Air France voltou a oferecer no Brasil sua cabine de primeira classe, a La Première. A experiência mais exclusiva da companhia aérea francesa nos voos que ligam Paris e São Paulo serão operados pelo Boeing 777-300 três vezes por semana passando a operar diariamente em 20 de junho.



As suítes da La Première contam com máximo conforto com assentos que se transformam em cama com mais de dois metros de comprimento, uma experiência gastronômica inesquecível com menus assinados por chefs Michelin e bebidas cuidadosamente selecionadas. Filmes, jogos, programas de televisão, documentários, música, relaxamento… Desfrute de 650 horas de programação on demand em uma tela de alta definição com 24 polegadas. Recentemente a Air France anunciou a opção de privatização completa da cabine da La Première, disponível tanto para clientes viajando sozinhos ou acompanhados com até outros três passageiros.


Antes do embarque em Paris-Charles de Gaulle ou após o pouso na capital francesa, a Air France oferece a opção de um transfer VIP a partir de Paris em parceria com a Hertz. Os clientes serão recebidos em um lounge exclusivo. Posteriormente, desembarcam na porta da aeronave em carros exclusivos e têm uma recepção especial da tripulação.


A Air France também inovou a nécessaire para seus clientes. A companhia firmou uma parceria com a marca francesa de beleza Sisley, já presente nos lounges La Première da aérea, para criar esse novo kit. Elegante e prática, a nécessaire Air France contém o essencial para o ritual de beleza, proporcionando assim um momento de bem-estar aos clientes durante o voo.


A Multicidades dentro de seu sistema de gerenciamento de viagens corporativas está pronta para acomodar você em sua próxima viagem, então não perca tempo e entre em contato.



28 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo