A decisão de mudar é para melhorar a localização e a orientação dos viajantes passando de “letras” para números as identificações dos portões de embarque, pois foram incluídos dois novos portões para atender a demanda do horário de pico no Aeroporto de Brasília.
Com isso, o ideal é chegar mais cedo no local para identificar o portão que irá embarcar. Os funcionários possuem treinamentos para auxiliar na adaptação do novo processo de embarque para atender a todos que tiverem dificuldades para a localização.
O aeroporto pede aos passageiros que prestem atenção na sinalização ao buscar o número dos portões de embarque, mas que o local ainda permanece “com o mesmo desenho, porém os portões internacionais passam a ganhar a identificação numérica e não alfabética”. Partindo do portão 1 ao portão 51.
Precisa de ajuda com suas viagens corporativas ou viagens de lazer? Nossos especialistas contam com a melhor tecnologia para te dar o suporte em caso de cancelamentos de voos e atrasos. Te auxilia no planejamento e monitora seu voo para que possa prever algum problema e buscar soluções mais assertivas, além de te dar o conforto e tranquilidade que só a MultiCidades oferece a seus clientes.
Para te ajudar a se orientar, abaixo, você pode ver como ficou a atualização dos portões de embarque no mapa do aeroporto de Brasília.
Foto de divulgação - Aeroporto de Brasília (BSB)
Fonte: BSB
Chegue com pelo menos 2 horas de antecedência para embarcar com tranquilidade.
A aeroporto de Brasília foi o primeiro aeroporto da América do Sul a utilizar pistas simultâneas de voos e pode operar até 80 voos por hora.
Só esse ano no mês de setembro o BSB teve cerca de 1.196.409 passageiros entre viagens nacionais e viagens internacionais.
Curta! Comente aqui! Compartilhe!
Kommentare