top of page

Qatar Airways com planos para dobrar participação junto a Latam

A companhia Qatar Airways planeja dobrar em 20% a sua participação junto ao Grupo Latam, e assim, passará a competir com a mesma porcentagem que hoje a Delta Air Lines detém desde setembro de 2019.


A declaração foi feita por Akbar Al Baker, CEO da empresa. "Quando chegar a oportunidade certa e pelo preço certo, nós aumentaremos nosso investimento da Latam", afirmou.


Além dos planos para investimento junto a Latam, a Qatar também está em negociações para comprar 49% de participações na RwandAir, companhia aérea de Ruanda. Esses são dois dos passos para ampliação da marca junto a outras grandes companhias, que também avalia uma participação com a IndiGo e Royal Air Maroc.


Conhecida por negociar porcentagens em diversas companhias, atualmente a Qatar Airways já possui participação de 49% na Air Italy (que recentemente encerrou suas operações), 20% no International Airlines Group (IAG), 10% na Latam e ainda 5% na China Southern Airlines. A companhia possui rotas para o Brasil e para mais de 160 destinos no mundo.

 

Planejando viajar para o exterior ou aproveitar o carnaval com toda a tranquilidade que você deseja?


Converse com um de nossos consultores para conhecer como a MultiCidades pode te ajudar a realizar sua viagem.

13 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page