top of page

Agora você pode voltar a pensar em sua viagem de férias!

Atualizado: 11 de nov. de 2021

A quase um ano e oito meses, as pessoas que programaram suas férias estão adiando suas viagens por conta da pandemia, porém com o avanço da vacinação no mundo, as fronteiras aos poucos estão voltando a se abrir, e as viagens estão retornando a rotina dos brasileiros. O Governo do estado divulgou uma pesquisa em que mostra que 13,5 milhões de paulistas pretendem voltar a viajar em 2021. E a grande parte desse público já estava com suas viagens programadas desde o começo do período de quarentena e agora estão buscando uma remarcação junto as agencias, e quem comprou direto nos sites (OTAs) de viagens esta buscando uma alteração por conta própria, que muitas vezes geram alguns empecilhos no caminho, como alteração de tarifas e taxas.

Na última segunda-feira (08/11/2021) foram registradas as primeiras 24 horas sem nenhuma morte de Covid-19 no estado de São Paulo desde o início da pandemia, portanto agora é o melhor momento para pensar em suas tão desejadas férias! 😉


Por isso nós da Multicidades disponibilizamos um especialista na área de viagens de lazer para te ajudar a planejar ou remarcar, sua próxima viagem, e evitar qualquer desconforto nos processos de alterações ou planejamento.


E você pode fazer isso agora que o Maurício esta pronto para te atender é só clicar no botão abaixo e pronto! 🎉🎉









14 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page