top of page

Emirates adota iniciativa inédita no mercado

A Emirates oferece cobertura para eventuais despesas decorrentes de COVID-19 aos seus passageiros, em uma iniciativa líder na indústria com o intuito de aumentar a confiança nas viagens.

A primeira companhia aérea do mundo a oferecer aos seus passageiros cobertura gratuita de despesas médicas e de quarentena do COVID-19, em uma garantia única quando voam para qualquer destino, em qualquer classe de viagem.

 

Dubai, Emirados Árabes Unidos, 23 de julho de 2020


Os passageiros da Emirates podem viajar com confiança, pois a companhia aérea cobrirá despesas médicas no valor de até 150.000,00 euros e custos de quarentena de 100,00 euros por dia durante 14 dias, caso sejam diagnosticados com COVID-19 durante sua viagem, enquanto estão fora de casa. Esta cobertura é fornecida pela companhia aérea, sem custo para seus clientes.


Sua Alteza Sheikh Ahmed bin Saeed Al Maktoum, presidente e chefe executivo do Grupo Emirates, disse: "Sob a diretiva de Sua Alteza Sheikh Mohammed, vice-presidente e primeiro-ministro e governante de Dubai dos Emirados Árabes Unidos, a Emirates tem orgulho de liderar o caminho para aumentar a confiança nas viagens internacionais. Sabemos que as pessoas estão ansiosas para voar à medida que as fronteiras ao redor do mundo se reabrem gradualmente, mas estão buscando flexibilidade e garantias, caso algo imprevisto aconteça durante sua viagem."


Ele acrescentou: "A Emirates trabalhou duro para implementar medidas em todas as etapas da jornada do passageiro a fim de reduzir o risco de contaminação, e também reformulamos nossa política de reservas para oferecer flexibilidade. Agora estamos elevando esta jornada para o próximo nível, sendo a primeira empresa na industria a oferecer aos passageiros cobertura global gratuita das despesas médicas e dos custos de quarentena decorrentes do COVID-19, caso ocorram durante a viagem. É um investimento de nossa parte, mas estamos colocando nossos passageiros em primeiro lugar e acreditamos que eles acolherão esta iniciativa com satisfação".

 

Primeira companhia aérea do mundo a oferecer cobertura global gratuita para custos relacionados ao COVID-19


Essa cobertura para despesas médicas e de quarentena relacionadas ao COVID-19 é oferecida pela Emirates gratuitamente a seus passageiros, independentemente da classe de viagem ou destino. Esta cobertura é imediatamente válida para passageiros que voam com a Emirates até 31 de outubro de 2020 (o primeiro voo a ser concluído em ou antes de 31 de outubro de 2020). É válido por 31 dias a partir do momento em que eles voam o primeiro setor de sua jornada. Isso significa que os clientes da Emirates podem continuar a se beneficiar da garantia adicional dessa cobertura, mesmo que viajem para outra cidade após chegar ao destino da Emirates.


Os passageiros não precisam se registrar ou preencher nenhum formulário antes de viajar, e não são obrigados a utilizar a cobertura fornecida pela Emirates.


Qualquer passageiro impactado que tenha sido diagnosticado com COVID-19 durante a viagem simplesmente precisa entrar em contato com uma linha direta dedicada para obter assistência e cobertura.

O número da linha direta e os detalhes de quais despesas relacionadas ao COVID-19 são cobertos estão disponíveis no site da companhia.


Atualmente, a Emirates atende a mais de 60 destinos em sua rede, facilitando viagens entre as Américas, Europa, África, Oriente Médio e Ásia-Pacífico através de uma conexão conveniente em Dubai para clientes em todo o mundo.


14 visualizações0 comentário
bottom of page