top of page

Susto gera caos no Aeroporto CGH

Ontem dia 09 de outubro de 2022 por volta das 13h32 um jato no momento de sua aterrissagem derrapou na pista por conta de um pneu estourado e acabou parando na cabeceira da pista. Nenhuma das 5 pessoas a bordo ficaram feridas, porém o acidente fez com que a pista do aeroporto posso interditada ocasionando, atrasos e cancelamentos de voos que chegam e saem de Congonhas levando transtornos e preocupação aos viajantes.


Diante de uma situação dessa os passageiros muitas vezes ficam à mercê de uma resolução, porém isso depende de uma série de fatores que por não serem simples, podem demorar muito, o que resulta em longas horas de espera dentro do saguão e perca de compromissos.


Nesse momento ter uma agência de viagens cuidando e gerenciando seu roteiro, é o ideal pois dessa forma você evita filas para remarcação ou intermináveis minutos de desconforto em uma cadeira de aeroporto. Nós da Multicidades podemos ajudar remarcando seu bilhete para outro aeroporto administrando um transfer ou até mesmo reservando um “day use” em um hotel para que fique mais confortável seu tempo de espera, sendo você um passageiro de viagens corporativas ou de lazer.


Nossa solução envolve muito mais serviços desde o gerenciamento de custos até auxílio na emissão de documentação necessária para sua viagem ou a produção de eventos para sua empresa, clique aqui para saber mais.


Curta! Comente! Compartilhe com seus amigos!


8 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Kommentare


bottom of page