top of page

Costa Cruzeiros amplia opções para setor Mice

O setor Mice está ganhando uma nova boa opção para oferecer aos seus clientes. A Costa Cruzeiros, gigante do segmento, anunciou que estará ampliando sua estrutura com mais facilidades e novos serviços direcionados ao segmento de eventos.


Imagem: (Costa Cruzeiros)


Todos os 140 itinerários internacionais e nacionais com os quais a empresa trabalha estarão aptos a receber eventos de diversos modelos e tamanhos, atendendo a uma demanda como viagens de incentivo, premiações, eventos de marketing, lançamento de produtos, reuniões, premiações, conferências, entre outros.


Empresas podem promover projetos pequenos ou até mesmo realizar o fretamento total de um navio, tudo isso considerando cruzeiros que navegam pelo Mediterrâneo, Norte da Europa, Caribe, Emirados Árabes, Oceano Índico, Extremo Oriente e América do Sul.


Considerando a temporada 2020/2021 com eventos realizados na América do Sul, a Costa oferece três opções de navios – Costa Fascinosa, Costa Luminosa e Costa Pacifica – com embarques em Santos, Rio de Janeiro, Salvador e Itajaí, entre novembro de 2020 e abril de 2021.


Já a bordo, a frota disponibiliza equipamentos multimídia, espaços para reuniões e ativações, como teatros e salas com wi-fi, tudo isso com supervisão e suporte técnico de profissionais do próprio navio. A Costa também informa que as refeições também estão incluídas sem qualquer custo adicional. E falando em alimentação, cada navio oferece mais de dez opções de restaurantes, todos preparados para realização de eventos corporativos e lazer.

 

Pensando em realizar um evento corporativo, reunião de negócios ou viagem de incentivo para sua empresa?


A MultiCidades possui uma equipe experiente e completa para ajudar no planejamento e construção do seu evento, fale com um de nossos consultores.

12 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page