top of page

Estamos de volta! Nosso Atendimento nos Aeroportos é exatamente o que você estava procurando!

Aproveitamos que nosso atendimento em Guarulhos e Congonhas retornou e resolvemos contar um pouco mais para você sobre o nosso serviço de Atendimento Próprio nos Aeroportos.


Com mais de 27 anos no mercado de viagens corporativas, sabemos muito bem do que você precisa para uma viagem de negócios sem dores de cabeça. Por isso, contamos com colaboradores MultiCidades nos principais aeroportos, facilitando todo o processo.


Imagina só: você ficou preso no trânsito, acabou chegando em cima da hora no aeroporto e se deparou com aquela fila enooorme de check-in e ainda tem que despachar a bagagem...


Contando com a gente, você não vai precisar se preocupar com isso!


Nossa equipe de atendimento nos aeroportos estará sempre em contato com você, prontos para resolver todo e qualquer imprevisto que possa acontecer.

A partir do momento da compra da sua passagem, você pode contar com a gente para tudo: realização de check-in, auxílio com as bagagens e, como ainda não temos uma solução para o trânsito de São Paulo, no caso de você perder seu voo, nós te reacomodamos no próximo.


Assim, você pode embarcar da forma mais tranquila possível!



Agora, estamos retornando ao Aeroporto de Guarulhos e Congonhas e para a segurança de todos, estamos seguindo todas as recomendações de prevenção da OMS, então, fique tranquilo e continue contando com nossa equipe!


Ficamos imensamente gratos de poder voltar a acomodar você em seus voos.

Agradecemos pela sua confiança, estamos juntos mais uma vez!

47 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page