top of page

México volta a exigir visto físico

Atualizado: 17 de out. de 2022


O país mexicano volta atrás e agora os cidadãos brasileiros que desembarcarem no México precisarão do visto em seus passaportes, derrubando o acordo previamente estabelecido com o Brasil que eliminava a necessidade do visto, seja ele temporário para fins de turismo, trânsito e negócios.


De acordo com a determinação a partir do dia 18/08/2022 o visto físico será pedido como condição para entrar no país. Que já começarão a serem agendados nos consulados do Rio de Janeiro, São Paulo e em Brasília após o dia 18.


Não deixe para última hora, fale com nossos especialistas e agende a entrevista para tirar o visto.

O México divulgou, em diário oficial, que é devido a um aumento de brasileiros entrando no país com a finalidade diferente da condição de visitante e turista, e que não pode exercer nenhuma atividade remunera no país. A medida seria para solucionar essa divergência no visto.


Suas viagens de negócios não precisam ser difíceis e cansativas de gerenciar a MultiCidades tem uma equipe de especialista pronto para te ajudar com a sua viagem e a documentação necessária para entrada no país durante a sua viagem.


✈Gostou desse post? Ele te ajudou de alguma forma? Curta e Compartilhe com alguém que você acha que precisa saber sobre isso também! ✈


Fonte: Diário Oficial do México

14 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page