Para entrar na china assim como em alguns outros países, a escolha do visto depende do que irá fazer no país, seu processo de visto é parecido com os Estados Unidos quanto a comprovação de viagem, hotéis, permanecia, dinheiro e objetivo.
Conheça alguns dos tipos de vistos emitido pela China:
F: é para pessoas que irão a China para praticar atividades de intercâmbio, visita, estudo, entre outras.
G: Emitido para pessoas que estão em trânsito pela china;
o Passagem com data e poltrona confirmadas para o país (região) do seu destino final.
L: Emitido para pessoas que irão como turistas ao país;
o Materiais sobre itinerário contendo reserva de passagem aérea (ida e volta), e voucher do hotel, ou carta de convite emitida por órgão ou indivíduo da China com seguintes dados:
o Nome, sexo, data de nascimento do convidado.
o Data da chegada e saída, roteiro com os locais a serem visitados
o Nome, telefone, endereço de órgão ou indivíduo convidante, carimbo de órgão e assinatura da representante legal de órgão ou indivíduo convidante.
o Comprovante de renda.
M: para pessoas que irão à china para atividades comerciais;
o Documentos relacionados com atividades comerciais apresentados por parceiro comercial da China, carta de convite para evento comercial com seguintes dados:
o Nome, sexo, data de nascimento do convidado.
o Motivo, data da chegada e saída, locais de visita no roteiro, relação com órgão ou indivíduo convidante e origem de despesa.
o Nome, telefone, endereço de órgão ou indivíduo convidante, carimbo de órgão e assinatura da representante legal de órgão ou indivíduo convidante.
Para passageiros em trânsito de até 6 dias aproximadamente precisa de visto;
Entre outras possibilidades de vistos, que irá variar de acordo com o objetivo da viagem você pode contar com nossos especialistas em viagens corporativas e de lazer para aproveitar e economizar.
Conheça mais sobre a China
Você sabia que só na china tem duas Disneys? Sim, dois parques do ratinho simpático de orelhinhas pretas para você aproveita o planejamento da viagem e inclui os parques de Shanghai Disney em Xangai e a de Hong Kong.
E ainda tem:
Parque Beihai – Palácio de Inverno
Palácio de Verão e outros Palácios,
Jardins;
Templos;
Pelo país ainda encontramos:
A grande Muralha;
Xi’an que tem os Guerreiros de Xi’na, um sítio arqueológico com cerca de duas mil estatuas esculpidas em uma espécie de argila (terracota);
Fazer um cruzeiro pelo país;
Pequim você encontra a cidade proibida
A cidade dos Pandas em Chengdu;
Parques florestais
E ainda a Ponte de Vidro de Zhangjiajie,
Tibet (visto adicional) famoso pelas expedições para escalar os maiores picos do mundo entre outras coisas que fazer da China sua exuberância em beleza com sua cultura antiga e totalmente diferente.
Além dos lugares sua culinária também é diferente, comer de palitinhos pode até parecer difícil, mas vale a tentativa e o treino para diversificar o paladar e encarar novas experiências, se permita.
Planeje sua próxima viagem com a nossa equipe e saiba para onde ir e como ir para conhecer esse país.
Qualquer visto é importante tirar de acordo com o objetivo e tempo de permanência no local para não sofrer as sanções das leis do país. Por isso conte sempre com quem entende do assunto, conte a Multicidades.
Na China arrotar durante uma refeição é uma demonstração de aprovação da comida provada, por isso não se assuste e se liberte. 😉
Fonte: Embaixada da República Popular da China no Brasil
Comments