top of page

VALE-VIAGEM MULTICIDADES


Já pensou em oferecer um benefício que recompensa o trabalho dos seus colaboradores e ainda funciona como uma estratégia para melhorar o desempenho do time e otimizar os resultados da empresa? A MultiCidades tem a solução ideal!

O vale-viagem é uma opção de incentivo que as empresas podem oferecer aos seus funcionários. Com ele, é possível gratificar os melhores colaboradores, ou, até mesmo, realizar premiações em festas de confraternização e sorteios de final de ano.

O principal benefício de presentear colaboradores com vale-viagem é contribuir com a saúde física e mental daqueles que trabalham, diariamente, para atingir os melhores resultados para a empresa. O estresse do trabalho pode afetar negativamente a saúde dos colaboradores, e um momento de descanso e lazer pode ser uma excelente maneira de promover o bem-estar. Isso pode melhorar sua qualidade de vida e, consequentemente, sua produtividade no trabalho.

Com um vale-viagem, tanto o colaborador quanto a empresa possuem muito mais flexibilidade. Além de ser totalmente personalizável para se adequar as políticas de viagem da empresa contratante, o funcionário que receber a gratificação tem o direito de escolher quando e para onde quer viajar, o que é extremamente importante para aqueles que têm maior dificuldade na hora de procurar um espacinho disponível na agenda.

Uma outra forma de utilizar este benefício em prol de melhores resultados corporativos é promovendo a integração da equipe. A empresa pode presentear um grupo de colaboradores com o vale-viagem e incentivar que eles viajem juntos. Este tipo de atividade cria laços mais fortes entre os envolvidos, além de fomentar a troca de experiências e ideias.

Por fim, oferecer este tipo de benefício pode ser uma excelente estratégia para atrair e reter talentos. A possibilidade de receber um vale-viagem estimula que os funcionários trabalhem com muito mais garra e dedicação, além de ser um fator importante na escolha de permanência ou não desses indivíduos da companhia. Para mais, cria-se uma relação de gratidão e confiança entre as partes, partindo do pressuposto que todo o trabalho árduo do colaborador acaba por ter a possibilidade de ser recompensado, o que aumenta a percepção de que a empresa valoriza seus funcionários e melhora a reputação da mesma no mercado.

No geral, se você busca trazer este benefício para a sua empresa, ou se precisa de ajuda com qualquer outro assunto relacionado a viagens, sejam elas corporativas ou de lazer, a MultiCidades pode te ajudar da melhor forma! Com mais de 28 anos no mercado corporativo, possuímos as melhores soluções para promover bem-estar e tranquilidade aos nossos clientes. Em nosso portifólio, contamos com serviços que vão, desde atendimento VIP e tecnologias para gerenciamento de custos, até organização de eventos corporativos. Nosso principal objetivo é que suas viagens sejam momentos inesquecíveis, e que você tenha tempo disponível para cuidar dos seus negócios enquanto nós resolvemos todas as burocracias. Por isso, contate a MultiCidades e viaje da forma que sempre sonhou!

Se a sua empresa realiza muitas viagens corporativas e precisa de uma ferramenta para proporcionar maior controle e redução dos gastos com o tema, as OBT oferecidas pela MultiCidades podem ser a solução perfeita! Saiba mais em nosso site.

14 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page