top of page

04 dicas para organizar um evento corporativo de sucesso



Defina o objetivo do evento:

Antes de começar a organizar um evento corporativo, é fundamental ter clareza sobre o objetivo que deseja alcançar. Seja para promover o networking entre colaboradores, fortalecer relacionamentos com clientes ou lançar um novo produto, definir o propósito ajudará a orientar todas as etapas do planejamento.

Planeje com antecedência:

Um evento de sucesso requer um planejamento cuidadoso. Determine a data, local e orçamento disponível com antecedência. Faça uma lista detalhada de todas as tarefas necessárias, como reserva de espaço, contratação de fornecedores, definição de programação, logística e divulgação. Divida o trabalho em etapas e estabeleça prazos para cada uma delas, garantindo assim que tudo seja realizado dentro do prazo.

Conheça o seu público-alvo:

Para criar um evento memorável, leve em consideração as preferências e interesses do seu público-alvo. Ofereça uma programação diversificada e atrativa, com palestrantes relevantes, atividades interativas e oportunidades de networking. Além disso, adicione elementos personalizados que reflitam a identidade da empresa, como brindes exclusivos, decoração temática ou experiências únicas que possam surpreender e encantar os participantes.

Contate uma agência especializada:

Se você quer ter a garantia de que seu evento seja perfeito, que tal contar com a ajuda de profissionais que possuem experiência no assunto?

A MultiCidades é uma agência de viagens corporativas que possui um departamento completamente focado em eventos. Ao longo de nossa trajetória atuando em um dos setores mais exigentes do mercado, conquistamos o know-how necessário para desenvolver novas soluções que agradem e atendam nossos clientes que fazem parte do mundo dos negócios. Por isso, utilizamos nossas skills para planejar, organizar e executar eventos corporativos de todos os portes, transformando ideias em realidade.

Dessa forma, ficamos responsáveis por todos os processos burocráticos do seu evento, desde a escolha de ambientes e palestrantes, até mesmo a logística e hospedagem dos seus convidados. Assim, você pode utilizar esse momento de trocas para expandir seus negócios e fazer networking, tendo a certeza de que tudo sairá conforme o planejado!

Além disso, nossas soluções de viagens também podem te agradar! Com atendimento VIP, traslados executivos e tecnologias para gerenciamento e redução de custos com viagens, estamos aptos a te proporcionar as melhores experiências da sua vida, com agilidade, segurança, economia e tranquilidade. Entre em contato com nosso time e garanta já que a sua próxima viagem seja incrível, como você sempre sonhou!


Dependendo do formato definido para o evento, como congresso, convenção, feira, viagem de incentivo, entre outros, considere parcerias e patrocínios. Essa ação pode trazer diversos benefícios, como ampliar o alcance e o target estimado para o evento.


Posts recentes

Ver tudo
bottom of page