top of page

Supere os desafios da alta temporada em viagens corporativas



As viagens corporativas são vitais para as empresas que precisam constantemente captar clientes, estabelecer parcerias entre outras atividades. E na alta-temporada isso, geralmente, se torna um desafio para as viagens corporativas. Mas temos como superá-las!


É inevitável o aumento de preços em todos os produtos e serviços relacionados a viagens, isso acontece devido ao alto fluxo do turismo nesta época, o que acaba comprometendo a gestão das empresas que muitas vezes precisam diminuir o número de viagens corporativas em função do teto de gatos previsto pela política de viagem.


Os hotéis costumam ficar lotados, principalmente nos destinos nacionais mais frequentado, assim como os voos, quanto menor a oferta maior o preço, nos hotéis. Filas intermináveis para check-in e check-out na estadia podem demorar e se tornam parte da rotina na alta temporada.


Os aeroportos durante esses períodos, ficamcheios e com filas intermináveis, no check-in via totem, quanto no tradicional balcão onde se despacha as malas, o que acaba ajudando para que esse “Rush” aconteça, é que as companhias aéreas costumam colocar voos extras para alguns destinos mais populares, o que reflete em um trânsito maior de passageiros no dia a dia.


Ir para o aeroporto é um processo que deve ser incluído no planejamento, pois mesmo saindo antes a chance de ficar horas no trânsito ou na estrada aumenta consideravelmente.


O aluguel de carros costuma ficar mais caro, por isso também é importante se antecipar no planejamento.


Ultrapassando os desafios da alta temporada nas Viagens Corporativas


Planeje com antecedência as viagens que costumam fazer nessas datas, sempre tem aquela reunião mais pontual que enviam-se representantes, e quanto mais cedo organizá-las melhores serão as tarifas em viagens aéreas, hospedagem e outros serviços.


Além disso você pode se deparar com diversos imprevistos, mas não se preocupe nosso time está preparado para te atender 24h.


1. Planejamento

Grande parte dos problemas gerados na alta temporada, podem ser evitados com um bom planejamento. Planejar é uma das principais estratégias para economizar nesse período.


2. Programe e compre as viagens com muita antecedência:

Quanto mais antecedência para comprar sua viagem que já está planejada, melhor, pois dessa forma você economiza dinheiro e se previne de imprevistos.


3. Marcar as viagens durante a semana longe de datas de grande movimento:

Evite as datas mais procuradas para os voos, datas comemorativas feriados. Dê preferência para viagens durante a semana.



Com nossos serviços, você conta com atendimento 24h, e se ainda não conhece nosso sistema exclusivo de gestão de viagens corporativas, com ele você tem mais tranquilidade quando o assunto for economizar e tornar o seu dia a dia mais prático na empresa.



✈Curta! Comente! Compartilhe! ✈

11 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comentarios


bottom of page