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LATAM diminui em até 50% o tempo de atendimento para voos nacionais em 2022



A LATAM em 2022 reduziu através da digitalização de processos, o tempo de atendimento para os seus voos nacionais em 50%, é isso que revela o último levantamento feito na companhia em relação a sua transformação digital.


Hoje cerca de 80% dos clientes da LATAM utilizam o check-in automático e mais de 70% já etiquetam sua própria bagagem nos terminais de autoatendimento instalados em 9 aeroportos no Brasil. Também em 2022 após a inovação do embarque biométrico, feita nos aeroportos de Congonhas e Santos Dumont, a LATAM vem utilizando de forma regular essa novidade com seus passageiros facilitando ainda mais o processo de embarque.


Mas você sabia que há possibilidade de agilizar ainda mais esse processo? A MultiCidades que inclusive foi premiada pela própria LATAM como uma das 50 melhores agências de viagens em 2022, também tem um atendimento exclusivo nos aeroportos de São Paulo e Rio de Janeiro, fazendo com que seu atendimento além de ágil seja VIP!


Com uma equipe treinada para dar o suporte de mais alta qualidade, podemos assim te ajudar a evitar situações desconfortantes geradas por adversidades ou caso aconteça algum imprevisto, para que você tenha ainda mais comodidade durante sua viagem.


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