Todos os voos, sejam de uma viagem corporativa ou de viagem de lazer, estão sujeitos a imprevistos que causam atrasos e cancelamento, por diversos motivos. Que podem causar transtornos aos passageiros que não esperam passar por isso, e muitas vezes não sabem o que fazer e acabam tendo mais problemas.
Contar com uma agência de viagens corporativas nesse momento, com atendimento humano 24 horas faz a diferença nesse período de confusão e falta de informação. Pois nossos consultores e operadores estão preparados para te orientar, mudar sua passagem e ver as possibilidades em tempo real das opções que você tem direito de maneira mais rápida e sem burocracia, você tem o atendimento e suporte necessário para minimizar todos os transtornos.
Conte com quem entende do assunto e está preparado para te dar todo suporte 24 horas por dia, fale com a nossa equipe.
Os principais motivos de cancelamento
Condições climáticas, sim tempestades e outras condições atrapalham pousos e decolagens;
Problemas técnicos com a aeronave, por mais que estejam constantemente em revisão, se a aeronave apresentar algum tipo de problema pode causar atrasos, mas caso não seja solucionado ou requeira maiores manutenções o voo é cancelado, garantindo assim a segurança;
Comportamento dos passageiros ou emergência médica: determinados comportamentos causam atrasos pela necessidade de contenção e retirada do passageiro por motivos de segurança, e emergências médicas que podem acontecer, neste caso se o avião ainda não decolou uma equipe médica presta os primeiros atendimentos e em alguns casos, além do atraso pelo atendimento é necessário a limpeza e desinfecção do avião podendo até gerar o cancelamento da viagem.
Sistema de controle e comunicação fora do ar, sem ele não é possível gerenciar e evitar acidentes em pousos e decolagens, por isso ele pode ser motivo de atraso e cancelamento;
72 horas antes da viagem a empresa pode cancelar o voo e neste caso você pode optar por:
Reembolso integral da passagem,
Reacomodação em outro voo da companhia,
Ser reacomodado em um voo de outras companhias, caso não haja voo pela própria companhia,
Remarcar o voo para uma nova data e horário.
Conexão atrasada, por diversos motivos e pela regra do Brasil, determina que se o passageiro estiver em voo que atrasou e não houve alternativa para conexão a aeronave deve esperar até uma hora;
Trafego aéreo podem causar atrasos pelo número, fluxo e condições climáticas interferem diretamente no trafego aéreo;
Passageiros não localizados, mas com check-in e despacho de mala e não embarcou. Por medidas de segurança é necessário localizar, retirar e inspecionar a mala;
Caso se depare com atrasos no voo, você deve se dirigir até o balcão de informações para saber o motivo e se a previsão de liberação do voo e embarque.
Se a espera no aeroporto for maior que 1 hora a companhia disponibiliza meios de comunicação: internet, telefone, etc.;
Se for mais que 2 horas eles disponibilizam alimentação que pode ser uma refeição, lanche, voucher, etc.;
Esperas de 4 horas em casos de pernoite no aeroporto a companhia disponibiliza hospedagem e translado ida e volta, caso esteja no domicilio a empresa poderá oferecer o traslado ida e volta de seu endereço.
Mas você pode evitar maiores transtornos com apenas uma ligação, para nosso time de especialistas, que dará todo o suporte que precisar para evitar toda a burocracia e encontrar alternativas que sejam melhores para você.
Não fique esperando sem resposta, nossa equipe possui conhecimento e experiência nesse tipo de situação e caso seja necessário te realocar, pedir reembolso, remarcar ou qualquer outro tipo de informação nossa equipe está 24 horas para que que tenha todo o suporte.
Seja um atraso ou cancelamento conte com a MultiCidades e tenha nosso suporte sempre que precisar, ganhe tempo e evite burocracia, nós cuidamos da sua viagem corporativa ou viagem de lazer.
Vamos juntos traçar sua nova estratégia de Economia de Viagens de seus colaboradores?
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